Projetos Cursos e Eventos Pesquisas e Publicações Redes e Parcerias

Canal de Videos


Campanhas

 

 

Redes Sociais

Acompanhe-nos no Facebook:

 

facebook Perfil Institucional

 

facebook Taramandahy - Fase II

 

22/08/2012

Programa Petrobras Ambiental

III Fórum da Rede de Educação Ambiental acontecerá em Capão da Canoa

O III Fórum da Rede de EA do Litoral Norte/RS será realizado no dia 15 de setembro, na Casa de Cultura Érico Veríssimo, em Capão da Canoa. Reunirá desde professores e gestores públicos, até estudantes e voluntários que desenvolvem projetos de Educação Ambiental em suas comunidades e instituições.

 

No encontro, serão apresentadas experiências de sucesso de grupos, escolas e instituições que já estão desenvolvendo projetos na área socioambiental. O Fórum tem o objetivo de consolidar o caminho que seguirá a Rede de EA do LN. Com este propósito, também serão apresentados os resultados das discussões dos pré-fóruns realizados no mês de agosto.

 

A Rede de EA do Litoral Norte/RS existe desde 2003 e vem realizando cursos e reuniões, com o apoio de instituições e organizações, como o Comitê de Gerenciamento da Bacia do Rio Tramandaí e a 11ª Coordenadoria Regional de Educação do Estado. Essas atividades fazem parte do projeto Taramandahy, em execução pela Ação Nascente Maquiné (ANAMA), com patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental.

]

Local: Casa de Cultura Érico Veríssimo – Capão da Canoa (Av. Flávio Boianowski, 789 - Bairro Zona Nova)

 

Data: 15/09/2012

 

Horário: 8h às 17h

 

Inscrições: para exposição do banner, será até o dia 10 de setembro. A inscrição de participação no Fórum, até o dia 13 de setembro. O banner deverá ser acompanhado por no mínimo um representante durante a exposição, que será em torno de uma hora.

E-mail: educacaoambientalln@gmail.com
Fone: 51-3663-2530
Inscrição gratuita


Carga horária: 20h (8h – oficina pré-fórum, 8h - fórum, 4h - elaboração do banner).

 

Banner: tamanho 90x80cm, com título, autor(es), instituição, introdução, objetivos e resultados, de forma que as informações sejam bem visualizadas a 1m de distância. Podem ser utilizados dados, gráficos, fotos, entre outros. Pode ser confeccionado em gráfica ou manualmente, em TNT, juta ou papel pardo. Trazer porta banner para exposição.

 

 

 

:: VOLTAR PARA LISTA GERAL DE NOTÍCIAS

 

Ong ANAMA - RS - BRASIL| Todos os direitos reservados
   

Quem Somos

Área de Atuação
Onde Estamos
Equipe de Trabalho
Prêmios e Reconhecimentos

A Mata Atlântica

Localização
Ecossistemas
Relevância
Importância de Maquiné

Galeria de Fotos
Notícias
Contato
Mapa do Site
 

Ong Anama

 

anamamaquine@gmail.com
         

Criação e desenvolvimento: STA Studio