Projetos Cursos e Eventos Pesquisas e Publicações Redes e Parcerias

Canal de Videos


Campanhas

 

 

Redes Sociais

Acompanhe-nos no Facebook:

 

facebook Perfil Institucional

 

facebook Taramandahy - Fase II

 

Anama apresenta Projeto Rio Maquiné na Câmara Municipal Visita ao Bacopari 1

A Câmara Municipal de Maquiné convidou a equipe da ONG ANAMA para apresentar o projeto Recuperação de Áreas Degradadas na sub-bacia do rio Maquiné e esclarecer dúvidas sobre o andamento do trabalho. No espaço destinado à Tribuna do Povo, no dia 18 de abril, o coordenador do projeto, Dilton de Castro, realizou uma breve explanação e após respondeu ao questionamento dos vereadores e da comunidade presente. Estavam presidindo a sessão, o presidente da Câmara, Edson Alves Bobsim, o vice Dario Luiz de Oliveira e a secretária Márcia Denise dos Santos.

 

Dilton apresentou os detalhes do projeto, as metas, as fases já realizadas, os recursos disponíveis, e os seis pontos do rio, onde serão realizados o desassoreamento. Esta ação foi muito questionada pelos vereadores presentes, pois é de extrema importância para o município que sofre com os prejuízos das enchentes, principalmente nesses locais mais críticos. Em seu pronunciamento, a vereadora Márcia pediu à Anama, quando possível, para realizar mais um projeto que inclua mais outros pontos do rio a serem recuperados.

 

O projeto Recuperação de Áreas Degradadas na sub-bacia do rio Maquiné, é executado pela Ong ANAMA, com patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental. Veja mais no site: www.onganama.org.br

 

Assessoria de imprensa ANAMA

 

 

:: VOLTAR PARA LISTA GERAL DE NOTÍCIAS

 

 

Ong ANAMA - RS - BRASIL| Todos os direitos reservados
   

Quem Somos

Área de Atuação
Onde Estamos
Equipe de Trabalho
Prêmios e Reconhecimentos

A Mata Atlântica

Localização
Ecossistemas
Relevância
Importância de Maquiné

Galeria de Fotos
Notícias
Contato
Mapa do Site
 

Ong Anama

 

anamamaquine@gmail.com
         

Criação e desenvolvimento: STA Studio